Os integrantes do Grupo de Pesquisa CNPq UFSM Ged/A - Documentos Digitais (Profs. e Pesquisadores do Grupo: Daniel Flores, Neiva Pavezi e Sérgio Rodrigues), vinculado ao Departamento de Documentação/CCSH/UFSM estiveram na semana de 28 de setembro até 02 de outubro ministrando um Curso intensivo na Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG, em Belo Horizonte sobre: - RDC­-Arq ­ Repositório Arquivístico Digital Confiável: Archivematica e AtoM (ICA­-AtoM), para o apoio aos SIGADs, Administração de Arquivos Permanentes, Preservação, Acesso à longo Prazo, Descrição e Difusão de Documentos Arquivísticos.

Os integrantes do Grupo de Pesquisa CNPq UFSM Ged/A - Documentos Digitais (Profs. e Pesquisadores do Grupo: Daniel Flores, Neiva Pavezi e Sérgio Rodrigues), vinculado ao Departamento de Documentação/CCSH/UFSM estiveram na semana de 28 de setembro até 02 de outubro ministrando um Curso intensivo na Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG, em Belo Horizonte sobre:

RDC­-Arq ­ Repositório Arquivístico Digital Confiável:
Archivematica e AtoM (ICA­-AtoM), para o apoio aos SIGADs, Administração de Arquivos Permanentes, Preservação, Acesso à longo Prazo, Descrição e Difusão de Documentos Arquivísticos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DOCUMENTOS ARQUIVÍSTICOS DIGITAIS: CONSIDERAÇÕES SOBRE SUA CONCEITUAÇÃO

Repositórios arquivísticos digitais confiáveis (RDC-Arq) como plataforma de preservação digital em um ambiente de gestão arquivística

CNA Salvador 2024