Eleitas Coordenações dos GT’s da Rede Arquifes
Via @Arquifes (Postagem do Blog):
Na semana do dia 11 de março de 2024, o Comitê Nacional da Rede Arquifes e os integrantes dos respectivos Grupos de Trabalho da Rede elegeram as coordenações de cada um dos GT’s.
Os GT’s têm como finalidade estudar, discutir e formular a respeito das atividades e temas que envolvem arquivistas e técnicos em arquivo das Instituições Federais de Ensino Superior.
Foram seis reuniões realizadas entre terça e quinta que ao todo contaram com cerca de 90 participações, tendo em média 15 participações por encontro. Na oportunidade, além da eleição da coordenação, foi apresentada visão geral do regulamento dos GT’s e esclarecidas dúvidas.
Coordenações eleitas
- Acervo Acadêmico e Diploma Digital – Alex Trindade Barbosa e Débora Flores
- Assentamento Funcional Digital – Luiz Henrique Souza de Giacomo
- Classificação e Temporalidade de Documentos – Andrea Gonçalves dos Santos e Karin Christine Schwarzbold
- Governança Arquivística Digital – Débora Flores e Layane Marques de Souza
- Memória Institucional das IFES – Tassila Oliveira Ramos e Thayron Rodrigues Rangel
- Políticas Arquivísticas Institucionais – Karin Christine Schwarzbold e Raquel Diniz Bandeira
O Comitê Nacional agradeceu e parabenizou todos os eleitos pela disposição em assumir a tarefa e pelo reconhecimento obtido através do pleito. A ata de cada uma das reuniões pode ser acessada através dos links disponíveis abaixo:
- Acervo Acadêmico e Diploma Digital
- Assentamento Funcional Digital
- Classificação e Temporalidade de Documentos
- Governança Arquivística Digital
- Memória Institucional das IFES
- Políticas Arquivísticas Institucionais
Próximos passos
As coordenações eleitas estão aptas a se comunicarem com os integrantes de cada um dos GT’s através dos contatos fornecidos no ato da inscrição, esse processo se dará nos próximos dias conforme programação de cada uma das coordenações. Qualquer dúvida, utilize o formulário de contato.
Comentários
Postar um comentário
Comente aqui, por favor .....